fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:52 Notícias

Primeira mulher à frente da Caixa

Repercutiu positivamente em todo o país a nomeação de Maria Fernanda Ramos Coelho, que ocupava a Superintendência Nacional de Negócios Estratégicos e Empresariais, para a presidência da Caixa. Pela primeira vez em 145 anos de existência, o banco será presidido por uma mulher.
Nascida em Pernambuco, a nova presidente, funcionária de carreira com 22 anos de empresa, é graduada em Jornalismo, tem mestrado em Administração/Métodos e Técnicas, com especialização em finanças empresariais. Atualmente, cursa pós-graduação em Transdisciplinaridade em Excelência Humana.
Ela participou de atividades importantes promovidas pelo funcionalismo da Caixa, inclusive Conecefs, a luta pelas 6 horas e do movimento em defesa do banco. A opção do presidente Lula em nomear uma funcionária de carreira revela sensibilidade e reforça a luta do movimento social pela igualdade de direitos.
As diretorias do Sindicato da Bahia e da Apcef saúdam a nova presidente e expressam votos de sucesso em nome da categoria, na expectativa que a Caixa possa avançar ainda mais na atuação social e melhorar a relação da direção com o funcionalismo.
Repercussão na Câmara
Em pronunciamento ontem, no plenário da Câmara Federal, o deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA) destacou a indicação da bancária Maria Fernanda Ramos Coelho para a presidência da Caixa.
O parlamentar afirmou que a nomeação de Maria Fernanda é um marco na história do banco, que pela primeira vez será presidido por uma mulher. Outro ponto relevante destacado pelo deputado é o fato de ela ser funcionária de carreira.
Para Daniel Almeida, um dos principais desafios impostos a Maria Fernanda é que, mesmo diante das dificuldades, ela dê continuidade à política de valorização da instituição, defendendo o papel social e valorizando cada vez mais os funcionários.
Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

Por 10:52 Sem categoria

Primeira mulher à frente da Caixa

Repercutiu positivamente em todo o país a nomeação de Maria Fernanda Ramos Coelho, que ocupava a Superintendência Nacional de Negócios Estratégicos e Empresariais, para a presidência da Caixa. Pela primeira vez em 145 anos de existência, o banco será presidido por uma mulher.

Nascida em Pernambuco, a nova presidente, funcionária de carreira com 22 anos de empresa, é graduada em Jornalismo, tem mestrado em Administração/Métodos e Técnicas, com especialização em finanças empresariais. Atualmente, cursa pós-graduação em Transdisciplinaridade em Excelência Humana.

Ela participou de atividades importantes promovidas pelo funcionalismo da Caixa, inclusive Conecefs, a luta pelas 6 horas e do movimento em defesa do banco. A opção do presidente Lula em nomear uma funcionária de carreira revela sensibilidade e reforça a luta do movimento social pela igualdade de direitos.

As diretorias do Sindicato da Bahia e da Apcef saúdam a nova presidente e expressam votos de sucesso em nome da categoria, na expectativa que a Caixa possa avançar ainda mais na atuação social e melhorar a relação da direção com o funcionalismo.

Repercussão na Câmara

Em pronunciamento ontem, no plenário da Câmara Federal, o deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA) destacou a indicação da bancária Maria Fernanda Ramos Coelho para a presidência da Caixa.

O parlamentar afirmou que a nomeação de Maria Fernanda é um marco na história do banco, que pela primeira vez será presidido por uma mulher. Outro ponto relevante destacado pelo deputado é o fato de ela ser funcionária de carreira.

Para Daniel Almeida, um dos principais desafios impostos a Maria Fernanda é que, mesmo diante das dificuldades, ela dê continuidade à política de valorização da instituição, defendendo o papel social e valorizando cada vez mais os funcionários.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

Close