fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:38 Sem categoria

Criminosos explodem cofre de banco em Nova Cantu após renderem vigia

Polícia Militar informou que seis homens armados invadiram agência.

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29); suspeitos fugiram.

Uma agência bancária de Nova Cantu, na região oeste do Paraná, ficou destruída após um cofre ser explodido na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), seis homens armados com fuzis renderam um vigilante de uma praça, cercaram o quarteirão da agência e explodiram o cofre. Foram registradas três explosões.

O grupo fugiu levando o dinheiro em três veículos. Conforme a polícia, os ladrões fugiram sentido a cidade de Roncador. Nenhum dos suspeitos foi localizado até as 9h30. Peritos do Instituto de Criminalística estão no local levantando mais informações.
Peritos estão na agência coletando mais informações sobre o roubo em banco de Nova Cantú (Foto: Arquivo/Jornal Novo Cantu/Célio Roseno)
Peritos estão na agência coletando mais informações sobre o roubo em banco de Nova Cantu (Foto: Arquivo/Jornal Novo Cantu/Célio Roseno)

Dano em agência vizinha
Na madrugada de quinta-feira (28), ladrões roubaram um banco de Campina da Lagoa, a 29 km de Nova Cantu. Três caixas eletrônicos e o cofre do banco foram arrombados com a ajuda de explosivos, o que deixou o local praticamente destruído. Os suspeitos fugiram em três carros e duas motos.

Agência bancária em Nova Cantú ficou destruída após as explosões na madrugada desta sexta-feira (29) (Foto: Arquivo/Jornal Novo Cantu/Célio Roseno)
Agência bancária em Nova Cantu ficou destruída após as explosões na madrugada desta sexta-feira (29) (Foto: Arquivo/Jornal Novo Cantu/Célio Roseno)

Ladrões explodem caixas e cofre de banco em Campina da Lagoa, no PR
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), segundo a polícia. Grupo usou três carros e duas motos para bloquear ruas de acesso à agência.

 Ladrões invadiram uma agência bancária de Campina da Lagoa, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, a ação foi registrada por volta das 4h. No total, três caixas eletrônicos e o cofre do banco foram arrombados com a ajuda de explosivos, o que deixou o local praticamente destruído.
Ainda de acordo com os policiais, o grupo usou três carros e duas motos para bloquear as ruas de acesso à agência. Não foi informado se eles conseguiram levar algum dinheiro. Na fuga, os ladrões abandonaram um automóvel com placas de Curitiba.

Peritos estiveram no local para levantar informações que levem aos integrantes do grupo. Buscas estão sendo feitas pela região, mas até as 11h nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Do G1 PR, com informações da RPC em Cascavel

Close