fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 18:00 Bradesco

Bradesco: Sindicato vai suspender novas homologações de demissões

Para homologações já agendadas, será realizado mutirão para
liberação de verbas rescisórias

Por conta da decisão proferida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no dia 14 de fevereiro, que manteve a proibição do Bradesco demitir em massa, o Sindicato não efetuará homologações dos bancários que vierem a ser dispensados a partir de 15 de fevereiro de 2017.

Para aqueles que já foram demitidos até 14 de fevereiro de 2017, e que, portanto, já estão com homologações agendadas, o Sindicato efetuará um mutirão para agilizar o acesso às verbas rescisórias (aguarde comunicado sobre os novos horários de agendamentos).

Ação de reintegração

Uma ação de reintegração será protocolada pelo Sindicato para os demitidos a partir de 16 de novembro de 2016, quando foi deferida inicialmente a liminar.

O Sindicato convoca os demitidos nesse período para participarem de reunião, que será realizada no dia 7 de março, às 10 horas, no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários, para tratar dos detalhes da ação.

“É importante que os bancários da ativa avisem os colegas demitidos que participem da reunião e do envio dos dados por email”, esclarece Nilceia Nascimento, representante da COE Bradesco.

Solicitamos aos bancários que foram dispensados que enviem por email para juridico@bancariosdecuritiba.org.br os seguintes dados:

– Nome completo
– Data da demissão
– Código de junção e nome do departamento/agência onde trabalhava
– Cargo/Função
– Telefone
– Email
– Banco de origem (Bradesco/HSBC)
* Deverá ser enviado digitalizado como anexo deste email o “comunicado de dispensa”

Por: Camila Cecchin

Fonte: SEEB Curitiba

Close