Foto: Hannah Beier/Reuters

Boa notícia para a categoria bancária. O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (6) que as bancárias e bancários foram incluídos no grupo prioritário para ser vacinado contra a Covid-19. O governo, porém, não avisou quando começará a imunização para este público.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo ministro Marcelo Queiroga após uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e da Federação Brasileira de Bancos (Febraran).

O presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR), Deonísio Schmidt, comemorou a decisão. “Ficamos felizes que reconheceram nossa importância, mas não podemos deixar de lembrar que muitas mortes de colegas para esta doença poderiam ter sido evitadas. Esperamos que a vacina venha o quanto antes para a nossa categoria e também para toda a população”, salienta.

Texto: Flávio Augusto Laginski, com informações do UOL

Fonte: Fetec

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br