fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 23:13 Sem categoria

Outdoors em Londrina divulgam reivindicações da Campanha 2016 para a população

Outdoors divulgam reivindicações da Campanha 2016 para a população

Após ter lançado na semana passada a Campanha Nacional Unificada 2016 no Calçadão, em atividade que teve a participação de dirigentes das quatro bases do Vida Bancária, o Sindicato de Londrina está divulgando os eixos de luta deste ano através de outdoors.

Outdoors divulgam reivindicações da Campanha 2016 para a população

Av.Castelo Branco, no acesso à UEL, abaixo do pontilhão da BR-369

Rua Bolívia, nas proximidades da Av. Salgado Filho

Segundo Ana Claudia Ribeiro, secretária de Imprensa do Sindicato de Londrina, são 10 peças espalhadas em pontos da cidade com grande fluxo de pessoas para dar maior visibilidade à Campanha.

“Esta é mais uma forma de dialogar com a população os eixos da Campanha Salarial deste ano e alertar os londrinenses que não está descartada a deflagração de greve caso haja impasse nas negociações com os bancos”, explica.

Ana Claudia lembra que, além das reivindicações econômicas, por melhorias em relação à saúde, condições de trabalho e segurança, a categoria também defende mais contratações e ampliação do horário de atendimento, com a criação de dois turnos de trabalho, para que os clientes e usuários possam fazer suas operações bancárias com mais tranquilidade.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close