fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:57 Sem categoria

Sindicatos de Arapoti e Londrina fazem reuniões sobre campanha salarial

A Campanha Nacional Unificada 2015 foi tema de reunião realizada ontem (8), pela diretoria do Sindicato de Londrina com a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Pernambuco, antiga Nossa Caixa.

Foto: Seeb Londrina.

Foto: Seeb Londrina.

Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina, falou com os funcionários e funcionárias sobre as negociações que ocorreram com a Fenaban e a diretoria do BB, apontando a falta de propostas para as reivindicações deste ano. “Deixamos claro a todos que os debates gerais e específicos estão muito difíceis e que sem pressão não conseguiremos atingir nossos objetivos na Campanha deste ano”, relata Gisa, lembrando que mais conquistas, melhorias nas questões de saúde, condições de trabalho e na remuneração só virão com uma grande mobilização da categoria.

“Temos que ter uma posição firme e capaz de forçar a direção do BB a parar de apresentar desculpas esfarrapadas para não atender nossos pleitos, pois sabemos que eles têm autonomia para resolver muitos dos problemas que estão pendentes há vários anos, como, por exemplo, a questão da isonomia de direitos e de tratamento do funcionalismo”, sustenta a diretora do Sindicato de Londrina.

Hoje (9), o Comando Nacional dos Bancários estará reunido com a Fenaban, em São Paulo, para discutir questões ligadas à igualdade de oportunidades e liberdade sindical. As negociações específicas com o BB prosseguirão na sexta-feira (11/09), abordando as cláusulas sociais e previdência complementar.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

=======================================

O Sindicato dos Bancários de Arapoti e Região participaram de um café da manhã com os funcionários e funcionárias da Caixa Econômica Federal de Jaguariaíva.
Falamos sobre o resultado da segunda rodada de negociação, das reivindicações especificas da Caixa. Alertamos e pedimos união de todos e principalmente que todos participem da nossa campanha salarial, só assim conseguiremos sucesso em nossas reivindicações.
Lembramos que no caso específico da Caixa, mais contratações são essenciais para resolver os diversos problemas decorrentes da falta de pessoal nas unidades, situação que se agravou com as inúmeras adesões verificadas no Plano de Apoio à Aposentadoria.
Juntos somos mais !!!

Foto de Jose Ubiraci Oliveira.
Close