Bancários e bancárias que atuam nos bancos localizados na base territorial do Sindicato de Arapoti estão recebendo suportes de mesa para celular na homenagem pela passagem do Dia 28 de Agosto – Dia da Categoria Bancária.

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que a data não pode passar em branco, ainda mais nos tempos atuais, no qual a categoria tem prestado serviços à população em meio aos riscos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Mesmo sendo essenciais, estamos sofrendo ataques dos bancos, com demissões em massa, fechamento de agências e imposição de metas cada vez mais absurdas, mas com garra e muita perseverança conseguimos manter nossos direitos e avanças em pontos importantes nas negociações, como o teletrabalho e as horas negativas”, destaca Carlos, lembrando que tão logo seja superado esse momento em que o distanciamento social é necessário o Sindicato voltará a promover o tradicional Almoço dos Bancários e seus familiares.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br