fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:52 Sem categoria

Sindicato discute a Campanha Salarial com bancários do Vale do Ivaí

Sindicato discute a Campanha Salarial com bancários do Vale do Ivaí

Antonio Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Apucarana, fala sobre a Campanha 2013 em reunião na AABB de São Pedro do Ivaí
BASE DE APUCARANASindicato discute a Campanha Salarial com bancários do Vale do Ivaí
Terça-Feira, 20 de Agosto de 2013Diretores do Sindicato de Apucarana estão mobilizando bancários e bancárias para a Campanha Nacional Unificada 2013 com Reuniões Regionais em cidades da base. No dia 13 de agosto o encontro ocorreu na AABB  de São Pedro do Ivaí, com a participação também de bancários das agências de São João do Ivaí.

“O objetivo é fazer relatos à categoria sobre as negociações com os bancos e preparar o clima para as atividades de pressão, que, a julgar pelo tom dos discursos dos bancos, serão necessárias para conquistar os avanços que queremos na Campanha deste ano”, afirma Antonio Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Apucarana.

De acordo com Antonio, as Reuniões Regionais vão prosseguir em outras cidades  da base territorial do Sindicato de Apucarana para manter os bancários e bancárias bem informados a respeito do andamento da Campanha Salarial.

Close