(São Paulo) O HSBC mais uma vez não forneceu os tickets alimentação em dia para seus funcionários. Até hoje, cinco dias após o início do mês, bancários do Amapá, Pará, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul não receberam seus tickets.
O secretário de Organização da CNB/CUT, Sérgio Siqueira, disse que já entrou em contato várias vezes com o banco e o HSBC alega que o problema está com a empresa que fornece os tickets. O HSBC se comprometeu a fornecer os tickets até o dia 7
“O mesmo problema já ocorreu no mês passado. Isto mostra como um dos maiores bancos do mundo trata os seus funcionários no Brasil: com total descaso”, comentou Sérgio. Para ele, o HSBC sabe exigir com metas e produção, obrigando um funcionário a trabalhar por três. “Mas falha na hora de cumprir as suas obrigações”, completou.
Sérgio disse que a CNB e os sindicatos filiados estão atentos.
CNB/CUT
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Por Mhais• 6 de fevereiro de 2003• 11:38• Sem categoria
HSBC ATRASA NOVAMENTE A ENTREGA DOS TICKETS
(São Paulo) O HSBC mais uma vez não forneceu os tickets alimentação em dia para seus funcionários. Até hoje, cinco dias após o início do mês, bancários do Amapá, Pará, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul não receberam seus tickets.
O secretário de Organização da CNB/CUT, Sérgio Siqueira, disse que já entrou em contato várias vezes com o banco e o HSBC alega que o problema está com a empresa que fornece os tickets. O HSBC se comprometeu a fornecer os tickets até o dia 7
“O mesmo problema já ocorreu no mês passado. Isto mostra como um dos maiores bancos do mundo trata os seus funcionários no Brasil: com total descaso”, comentou Sérgio. Para ele, o HSBC sabe exigir com metas e produção, obrigando um funcionário a trabalhar por três. “Mas falha na hora de cumprir as suas obrigações”, completou.
Sérgio disse que a CNB e os sindicatos filiados estão atentos.
CNB/CUT
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