fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:11 Sem categoria

Eleitos na FUNCEF pela Capa 1 e na PREVI-BB pela Chapa 3 tomam posse nos respectivos cargos; solenidades acontecem nesta segunda-feira, 02 de junho

Funcef: conselheiros deliberativos e fiscais eleitos tomam posse nesta segunda-feira

Serão empossados os conselheiros Fabiana Matheus e Marco Antônio Moita (Conselho Deliberativo) e Renata Marotta e Antoci Neto (Conselho Fiscal)

Será realizada nesta segunda-feira, dia 2 de junho, às 17h, em Brasília, a cerimônia de posse de um conselheiro deliberativo e de um conselheiro fiscal para a Funcef, com seus respectivos suplentes. Os eleitos para o Conselho Deliberativo foram Fabiana Matheus (titular) e Marco Antônio Moita (suplente). Para o Conselho Fiscal, os eleitos foram Renata Marotta (titular) e Antoci Neto (suplente).

Os membros eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação integraram a Chapa do Movimento, obtendo para isso 11.035 votos em todo o país. Esses conselheiros vão cumprir mandato de quatro anos e, com certeza, darão prosseguimento ao processo de fortalecimento da Funcef, com mais conquistas para os participantes.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.

===================================================

Novos dirigentes tomam posse

Os novos integrantes da Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos tomam posse em 2/6, no Rio de Janeiro.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.previ.com.br.

Close