fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:27 Sem categoria

Sindicato dos Bancários Curitiba promove ato no HSBC Kennedy

O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região realiza nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, paralisação no HSBC Kennedy. Na sede adminsitrativa atuam cerca de mil funcionários do banco. A entidade pretende, junto com os trabalhadores bancários,
atrasar a abertura da unidade até às 10h30. Está prevista a realização de uma assembléia às 10h, no local. O objetivo é transmitir informações sobre o andamento da Campanha Salarial. Não foi realizada paralisação nas agências em respeito aos primeiros dias do mês, quando é liberado o pagamento das aposentadorias.

Campanha Salarial 2008
O Comando Nacional dos Bancários reúne-se nesta quarta-feira, 1º de outubro, em São Paulo, para avaliar a mobilização e a continuidade da campanha salarial. “Agora cabe à Fenaban nos chamar para apresentar nova proposta. Em caso contrário, vamos propor novas assembléias no dia 7 para aprovar a greve por tempo indeterminado a partir do dia 8 de outubro”, afirma Vagner Freitas, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro.

Em breve mais informações.

Fonte:Seeb Curitiba

Close