fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 17:00 Sem categoria

CAIXA: Sindicato de Londrina discute com empresa a situação dos tesoureiros

Wanderley Crivellari e Amaury Soares cobraram mais tesoureiros do representante do Giret da Caixa
CAIXASindicato de Londrina discute com empresa a situação dos tesoureiros
Terça-Feira, 19 de Março de 2013O Sindicato de Londrina esteve reunido nesta segunda-feira (18/03) com o representante da Giret da Caixa Econômica Federal, Rogério Acquarole. Na ocasião, diretores do Sindicato solicitaram a lotação de mais tesoureiros nas unidades, em especial na agência Londrina, que já teve três tesoureiros e hoje conta com apenas um.

O representante da Giret informou que nos próximos dias será lotado um segundo empregado nesta função na agência Londrina.

Dentro de um projeto paliativo da Caixa, chamado de “tesoureiro por minuto”, a Regional receberá recursos correspondentes a mais seis tesoureiros, que atuarão em diversas unidades.

“A situação dos tesoureiros tem sido discutida em nível nacional. Aqui na região as agências necessitam de mais funcionários neste setor. A conquista de mais um tesoureiro na agência Londrina é fundamental, mas continuaremos lutando por mais contratações e melhores condições de trabalho para quem atua nesta área”, destaca Amaury Soares, secretário de assuntos jurídicos do Sindicato de Londrina.

Fonte: Seeb Londrina

Close