fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 22:44 Sem categoria

Nova Diretoria da ANAPAR inicia mandato 2013/2016

Teve início nesta segunda-feira, dia 3 de junho, o mandato dos novos dirigentes da ANAPAR, eleitos pela assembleia dos associados reunida em Vitória (ES) no dia 18 de maio deste ano. A única chapa inscrita na assembleia foi referendada por unanimidade e tem Claudia Ricaldoni como Presidente, reeleita para novo mandato de três anos.

“Assumimos novo mandato conscientes que temos enormes desafios pela frente. Fomentar o sistema para que volte a crescer pela criação de novas entidades e planos de previdência, com a adesão de novos participantes. Lutar para que os contratos previdenciários sejam respeitados, para recuperar a segurança e a credibilidade dos fundos de pensão.” Estes são alguns desafios apontados pela presidente reeleita.

A diretoria comandada por Claudia ainda conta com José Ricardo Sasseron (vice-presidente), Floriano J. Martins (Administração e Finanças), Itamar P. Russo (Planos, Convênios e Eventos), Antônio Bráulio de Carvalho (Seguridade), Francisco A. O. Santos da Silva (Imprensa e Divulgação), e os diretores das Regionais: José Altair M. Sampaio, Valdivino F. Anjos, Roquiran Miranda Lima, Sandy Robert Junior, José B. Barreto Filho, Miguel Nóbrega Neto, Sérgio C. Trindade, Jeová P. Oliveira e Ledir Gamba. Também foram eleitos os conselheiros deliberativos e fiscais.

Anuidades e fortalecimento da luta dos participantes– A assembleia aprovou o aumento da anuidade para trinta reais e traçou uma série de metas para fortalecer a entidade e a luta dos participantes, travada sempre em parceria com entidades sindicais e associações de aposentados e com os dirigentes eleitos dos fundos de pensão. As plataformas definidas pela assembleia estarão disponíveis no site da ANAPAR, para serem acompanhados pelos nossos associados.

Íntegra do boletim eletrônico da ANAPAR – número 454 – 04/06/2013

Notícia colhida no sítio http://www.anapar.com.br/boletins.php?id=456

Close