fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:40 Bradesco

Sindicato mobiliza agências do Bradesco na luta por valorização

Com faixas em frente à agência Prime, diretores do Sindicato denunciaram a política atrasada de RH do Bradesco

LONDRINA Sindicato mobiliza agências do Bradesco na Avenida Higienópolis na luta por valorização
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2013


Em reunião com os funcionários foram detalhados os itens
da pauta de reivindicações específicas da Campanha 2013

Dirigentes do Sindicato de Londrina visitaram hoje (12/06) as agências Prime e varejo do Bradesco, localizadas na Avenida Higienópolis, para divulgar a Campanha de Valorização dos funcionários. Durante os encontros foi detalhada a pauta de reivindicações específicas e divulgado o calendário de negociações definido entre o banco e a Contraf-CUT.

“A expectativa é de que o Bradesco mude sua postura nas rodadas de negociações dos Grupos de Trabalho que discutirão o parcelamento do adiantamento de férias, a reabilitação profissional e a questão do Vale-cultura. Para obtermos êxito nesta Campanha é necessário que todos os funcionários participem dessa mobilização”, ressalta Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Paraná na COE Bradesco.

Nos dias 14 e 19 de junho ocorrerão reuniões dos Grupos de Trabalho para debater as reivindicações dos funcionários.

=========================================================================================

O Sindicato de Apucarana levou hoje a Campanha de Valorização ao Bradesco de Ivaiporã

BRADESCO Campanha de Valorização dos Funcionários é divulgada na agência de Ivaiporã
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2013Dentro da estratégia de divulgar a Campanha de Valorização dos funcionários do Bradesco, diretores do Sindicato de Apucarana realizaram manifestação hoje (12/06) na agência do banco localizada em Ivaiporã. Com material informativo, a presença do “Homem de Lata” e ao som do jingle da Campanha, o Sindicato denunciou à população da cidade a forma desrespeitosa que marca a política de pessoal do Bradesco.“Não podemos admitir que o segundo maior banco privado do País continue com uma política de RH do arco da velha. Auxílio-educação hoje é um benefício que qualquer empresa de médio porte se preocupa em oferecer, além de outros direitos que visam ampliar a autoestima dos funcionários, como é o parcelamento do adiantamento das férias”, aponta Antonio Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Apucarana.

Para Antonio, já passou a hora do Bradesco se modernizar e negociar com seriedade as reivindicações específicas dos seus funcionários.

Fonte: Matéria colhida no sítio: www.vidabancaria.com.br

Close