fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:16 Bradesco

Sindicato realiza protesto na agência do Bradesco em Rolândia

O protesto do Sindicato de Londrina paralisou a agência do Bradesco durante todo o dia
BASE DE LONDRINA Sindicato realiza protesto na agência do Bradesco em Rolândia
Quinta-Feira, 20 de Junho de 2013A agência do Bradesco em Rolândia permaneceu com as portas fechadas nesta quarta-feira (19/06) por ter sido registrada uma demissão naquela unidade. A Operação “Demitiu, Parou”, realizada pelo Sindicato de Londrina denunciou a postura retrógrada do banco, que é o único dos grandes do mercado financeiro nacional a não conceder o Auxílio-educação aos funcionários.

“Essa demissão ocorre no momento em que o Sindicato está empenhado na Campanha de Valorização dos funcionários, em busca de uma política de pessoal moderna e em sintonia com o mercado de trabalho”, salienta Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Paraná na COE Bradesco.

 

Negociações

Hoje, a Contraf-CUT participou de mais uma rodada de negociação com o Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco (SP), para discutir o Vale-cultura, uma das principais reivindicações da Campanha específica deste ano. Também está na pauta da reunião o debate sobre reabilitação profissional. No último dia 6 de junho foi criado um Grupo de Trabalho para elaborar um programa neste sentido, com base na cláusula 43ª da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).

Close