fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 00:01 Sem categoria

De 13 a 22 vote CHAPA 1 na eleição da Fundação Itaú Unibanco

Trabalhador paranaense integra a CHAPA 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência para representar os trabalhadores da ativa, os optantes pelo BPD e os autopatrocinados

Cesar Caldana tem o apoio da FETEC-CUT-PR e da Contraf-CUT para o Conselho Deliberativo da Fundação Itaú Unibanco

Escolha dos novos conselheiros da Fundação Itaú Unibanco começa neste sábado dia 13/07. Vote Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência
Os participantes dos planos de benefícios previdenciários nos fundos de pensão geridos pela Fundação Itaú Unibanco escolherão no período de 13 a 22 de julho seus representantes nas entidades de previdência social da holding. A Contraf-CUT, a FETEC-CUT-PR, bem como os Sindicatos paranaenses apoiam e indicam voto nos candidatos da Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência.
Cesar Caldana, diretor do Sindicato de Londrina e representante da FETEC-CUT-PR na COE Itaú Unibanco é candidato a suplente no Conselho Deliberativo. Segundo Cesar, a principal bandeira da Chapa 1 é conseguir que todos os trabalhadores da holding tenham direito ao plano de previdência complementar fechada.“Uma grande maioria de trabalhadores não contam com este benefício, que é fundamental para garantir uma aposentadoria tranquila”, observa.Nestas eleições serão eleitos os representantes dos participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Itaú Unibanco e também nos comitês por planos que serão criados a partir deste pleito. Serão escolhidos os representantes dos trabalhadores Ativos e dos Assistidos.

A votação será realizada via Internet ou URA – Unidade de Resposta Audível e o participante deverá fazer uso do CPF e de uma senha que será enviada especificamente para este fim e que perderá a validade após o voto.

 

“É importante que todos os bancários participantes dos fundos de pensão no Itaú Unibanco fiquem atentos para que no momento de votar na Chapa 1-  PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência, também observem o nome do representante indicado para a representação no seu respectivo comitê do plano que o trabalhador pertence”, orienta Cesar Caldana.

Notícia colhida no sítio http://www.vidabancaria.com.br/Noticia.aspx?id=342. ADAPTADA PELA FETEC-CUT-PR

======================

Começa neste sábado eleição na Fundação Itaú. Contraf-CUT apoia Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chapa 1 é formada por trabalhadores bancários indicados pelo movimento sindical

Começa nesta sábado 13 de julho a eleição para a Fundação Itaú Unibanco, que abriga os diversos planos de previdência complementar da instituição financeira. A votação, que até às 18h de 22 de julho, definirá a nova representação dos participantes no Conselho Deliberativo, no Conselho Fiscal e nos Comitês de Planos.

A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência na eleição dos participantes da ativa. E também dá apoio à Chapa 1 União e Determinação, dos participantes aposentados.

“Apoiamos a Chapa 1 porque ela é formada por companheiros e companheiras indicados pelo movimento sindical. Alguns participam da eleição pela primeira vez e outros já têm experiência na direção da Fundação Itaú-Unibanco e são os principais responsáveis pelas mudanças dos últimos oito anos que melhoraram os benefícios dos participantes”, afirma Jair Alves, da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú.

Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos) poderão votar de duas formas: pelo sistema eletrônico no site da entidade (www.fundacaoitauunibanco.com.br) ou por telefone, com senha que será enviada por correio aos participantes.

Além da Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência, a Contraf-CUT também apoia candidatos avulsos aos Comitês de Gestão de todos os planos da Fundação Itaú-Unibanco. Confira a relação dos candidatos:

Chapa 1 – PREVIDÊNCIA PARA TODOS – Convicção e Experiência

Conselho Deliberativo

Efetivos
Érica Monteiro de Godoy
André Luís Rodrigues

Suplentes
Carlos Maurício de Oliveira
Cesar Gomes Caldana

Conselho Fiscal

Efetivos
Mauri Sérgio Martins de Souza
Ted Silvino Ferreira

Suplentes
José Ribamar Don Pacheco
Onísio Paulo Machado

Comitês de Gestão dos planos

Franprev – Adriano Campos Rodrigues

Plano Itaubanco CD – Darci Torres Medina (Lobão)

PAC – Marcelo Abrahão

Futuro Inteligente e Itaubank – José do Egito Sombra

Prebeg – José Geraldo Martins

Benefícios 002 – Antônio Guimarães de Oliveira (Magaiver)

E conheça aqui os candidatos aposentados da Chapa 1 União e Determinação apoiada pela Contraf-CUT:

Conselho Deliberativo

Efetivos
Messias Caetano Neto
Eurípedes Arantes Freitas (Arantes)

Suplentes
Cleide Xavier Rocha Foureaux
Luiz Fernando Pinheiro

Conselho Fiscal

Efetivos
Pedro Armando de Araújo Faria
Silvio Caitano da Fonseca

Suplentes
Aguinaldo José do Crato
Luiz Fernando da Silva Telles

Comitês de Gestão dos planos

Franprev – Antonio Romano Ferrari

PAC – Carlos Gouveia (Carlinhos)

Futuro Inteligente e Itaubank – Henrique José Medeiros da Silva

Prebeg – Antonio Eustáquio Vieira (Eustáquio

Benefícios 002 – João da Motta Moreira Filho (Motta)

Fonte: Contraf-CUT

Notícia colhida no sítio http://www.contrafcut.org.br/noticias.asp?CodNoticia=35018

Close