fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:05 Sem categoria

Assaltantes invadem banco em Querência do Norte

Três assaltantes encapuzados e fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil em Querência do Norte (a 198 quilômetros de Maringá) e renderam cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes, na tarde desta terça-feira (3). Antes de fugir, levando cinco reféns, o trio disparou contra uma viatura da Polícia Militar (PM).
A ação criminosa que aterrorizou os moradores da cidade durou cerca de 15 minutos. Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao banco por volta das 14h45. Armados aparentemente com fuzis, eles renderam os dois vigias, entraram na agência e anunciaram o assalto. A polícia não soube informar se o cofre da agência chegou a ser aberto.

Na saída da agência, ao se deparar com uma viatura da PM, os assaltantes abriram fogo. Eles atiraram nos pneus para ganhar tempo. Apesar do pânico causado pelos tiros, ninguém ficou ferido.

Os assaltantes fugiram levando cinco reféns – o gerente, dois funcionários do banco e os dois vigias. Além do SpaceFox usado para chegar até a agência bancária, o trio levou a caminhonete do gerente.

Ainda segundo a polícia, os cinco reféns foram libertados cerca de uma hora depois em uma estrada secundária, na zora rural, nas proximidades do distrito de Porto Brasílio. Os dois veículos usados na fuga também foram abandonados.

Até as 20h, nenhum dos assaltantes havia sido preso ou identificado. Policiais militares de Loanda e Paranavaí foram acionadas e estão ajudando nas buscas.
odiario.com – matéria colhida no sítio http://www.bancariosdecuritiba.org.br/noticias_detalhe.asp?id=17391&id_cat=1

=========================

Quatro integrantes da Gangue do Maçarico são presos dentro de agência bancária

Quatro integrantes da Gangue do Maçarico foram presos em flagrante dentro de uma agência bancária no bairro Seminário, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (3). Eles estavam dentro do Banco do Brasil na Avenida Silva Jardim quando foram cercados e detidos por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

 

O grupo estava sendo monitorado há meses e agia com um veículo Siena de um dos detidos. A polícia acredita que os mesmos suspeitos estejam envolvidos em outros dois roubos a caixas eletrônicos.

 

No momento do flagrante eles não reagiram e todo o material usado foi apreendido pela polícia. Os quatro estão detidos no Cope.

 

Rádio Banda B Matéria colhida no sítio www.http://www.bancariosdecuritiba.org.br/noticias_detalhe.asp?id=17397&id_cat=2

Close