fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:28 Bradesco

Bancários de SP param maior concentração do Bradesco

São Paulo – Os bancários mostram forte mobilização no segundo dia de greve da categoria. A maior concentração do Bradesco, a Cidade de Deus, está parada. O centro administrativo possui cerca de 15 mil funcionários entre bancários e terceirizados.
Diversos locais em São Paulo, Osasco e região estão fechados. Na zona sul, o centro administrativo Casa 2 do Santander teve paralisadas suas atividades na área de tecnologia. Cerca de 1.400 trabalhadores, entre bancários e terceirizados estão de braços cruzados. As empresas prestadoras de serviço Produban e Isban pararam as atividades, assim como o grupo Web Motors, responsável por venda de produtos do banco. No mesmo condomínio empresarial funciona o setor Rodea da Caixa Federal, que também está com as atividades paralisadas por conta da greve.

Na região da Paulista, além das agências em que funcionários aderiram à greve, o Centro Administrativo Brigadeiro do Itaú, localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, também fechou. Bancários que passam pelo local denunciam a pressão por contingenciamento imposto pelo banco. Agências na região central, zona oeste, sul, leste, norte e em Osasco permanecem fechadas.
SP Bancários

Close