fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:16 Bradesco

Bradesco mantém funcionários dia e noite

Ao que parece, não é apenas o autoatendimento do Bradesco que funciona dia e noite. O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região recebeu denúncias de que no centro administrativo Pólo de Serviços, localizado na Av. Presidente Afonso Camargo, 177, o banco tem mantido funcionários por períodos muito superiores à jornada de trabalho, inclusive sem pausa para o almoço.

Cerca de 60 funcionários trabalham no prédio, que funciona 24 horas por dia, em escalas de serviço. Segundo os relatos, os trabalhadores do turno da noite estão sendo obrigados a permanecerem no centro administrativo também durante o dia. Já aqueles do turno da manhã, estão sendo convocados a comparecerem ao trabalho às 5h da manhã. Além disso, o Bradesco não autoriza que o Sindicato entre no prédio para verificar o que está acontecendo.

Providências – O Sindicato informa que já está tomando as providências possíveis, entre elas a denúncia ao Ministério Público do Trabalho. É inadmissível que o Bradesco mantenha seus funcionários e uma situação semelhante ao cárcere privado.
Por: Renata Ortega
SEEB Curitiba

Close