fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:42 Sem categoria

Negociações Específicas com a Caixa

A partir do meio-dia desta quinta-feira (10), em São Paulo, na sequência da rodada com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), marcada para as 10h, o Comando Nacional dos Bancários retoma as negociações específicas com a Caixa Econômica Federal. Essa reunião será no Hotel Maksoud Plaza.

Após as duas rodadas de negociações, uma com a Fenaban e a outra com Caixa, o Comando Nacional se reunirá a partir das 14h, para avaliar os rumos da greve nacional da categoria bancária nos bancos públicos e privados.

Sem dúvida, a continuidade das negociações é resultado da intensa mobilização dos bancários, que estão vencendo o cansaço dos banqueiros e das direções dos bancos públicos federais, mostrando uma extraordinária disposição de enfrentamento, combatendo as práticas antissindicais dos bancos e fazendo a maior greve da categoria dos últimos 20 anos.

O Comando Nacional dos Bancários representa 143 sindicatos e 10 federações de todo o país, totalizando mais de 95% dos bancários de todo o Brasil. Além das entidades integrantes, participam como convidados os coordenadores das comissões de empresas dos trabalhadores dos bancos públicos federais.

Fonte: Agência Fenae
Close