fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:52 Sem categoria

Congresso da Fetec-CUT/PR elege nova direção

Segunda-Feira, 02 de Junho de 2014


João Antonio, Wanderley Crivellari, Lidiani Pereira e Damião Rodrigues
integram a nova diretoria executiva da Fetec-CUT/PR

O 10º Congresso Estadual da Fetec-CUT-PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná) foi realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho, em Curitiba . No evento foi eleita a nova diretoria da entidade, definidas as estratégias e o plano de lutas para o próximo triênio.

Os delegados presentes no Congresso foram indicados em Assembleias das bases dos 10 Sindicatos filiados à Fetec-CUT/PR, além dos delegados natos e dos trabalhadores bancários que fazem parte das executivas da CUT, Contraf-CUT e da Fetec/PR.

Junior César Dias, bancário do Itaú, foi eleito para a Presidência da Fetec-CUT/PR na gestão 2014/2017. Os Sindicatos que compõe a Regional VIDA BANCÁRIA participam da nova direção com 19 integrantes, sendo quatro integrantes da diretoria executiva: Damião Rodrigues atuará na Secretaria de Bancos Privados; João Antonio da Silva Neto na Secretaria de Formação; Lidiane Torrecilha Lopes Pereira na Secretaria de Assuntos Jurídicos; e Wanderley Crivellari foi eleito representante da Regional Vida Bancária. Os novos mandatos tiveram início imediato após o término do evento.

“Temos pela frente grandes desafios, como o debate econômico no País e os projetos que irão disputar o comando da política brasileira. Encerramos o Congresso fortalecidos e prontos para defender não só a categoria bancária, mas toda a classe trabalhadora”, declarou Junior César Dias.

Fonte: http://www.vidabancaria.com.br/Noticia.aspx?id=1242

 

Close