fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:15 Sem categoria

CONTRAF-CUT define proposta para mídia unificada da campanha nacional

Na quarta reunião específica realizada na quinta-feira passada (17), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, foi definida a proposta de mídia unificada da Campanha Nacional dos Bancários 2014. Com isso, agora será finalizada a arte do cartaz principal, bem como as demais peças para potencializar todos os temas da campanha. O material será apresentado na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorre entre os dias 25 a 27, em Atibaia (SP).

“Foi mais um processo coletivo e democrático, que contou com a importante participação de várias dirigentes sindicais e profissionais de comunicação, com muito debate e troca de ideias entre as entidades. Acredito que o conceito, o slogan e a imagem escolhida serão capazes de contribuir para dialogar com os bancários e os clientes, pressionar os bancos, intensificar a mobilização e potencializar a campanha em todo o país”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“Com essa proposta de mídia, cada entidade poderá focar os grandes temas da campanha, como remuneração, emprego, condições de trabalho e sistema financeiro, buscando mobilizar os bancários para arrancar novas conquistas econômicas e sociais”, ressalta o dirigente sindical.

Todas as reuniões foram abertas, contando com a presença de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação, jornalistas e publicitários das entidades. “Valeu a contribuição de cada companheiro e de cada companheira, valorizando esse processo democrático de construção da mídia que vem desde 2009”, salienta Ademir.

Fonte: Contraf-CUT

Close