fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:53 Sem categoria

Sindicato de Apucarana inicia na quinta-feira reuniões para discutir a Campanha

Foto: Seeb Apucarana.

Foto: Seeb Apucarana.

O Sindicato de Apucarana iniciará nesta quinta (3), uma séria de reuniões regionais na base territorial da entidade para expor aos bancários e bancárias as prioridades de luta da Campanha Nacional Unificada 2015 e definir a mobilização da categoria no Vale do Ivaí.

“A partir de quinta-feira vamos fazer reuniões nas agências para divulgar a Campanha deste ano, relembrar nossas conquistas e organizar a unidade da categoria, lembrando que isso é essencial para agregar novos direitos à nossa Convenção Coletiva de Trabalho”, argumenta Maria Salomé Fujii, presidenta do Sindicato de Apucarana.

Amanhã, a reunião vai ser com os funcionários das agências do Banco do Brasil em Apucarana. Na sexta (4), a conversa será com os empregados da Caixa Econômica Federal.

Segundo Salomé, a partir do dia 9 de setembro, as reuniões regionais serão realizadas em cidades polo da base territorial do Sindicato. “Contamos com a participação de todos nestas atividades para se informar a respeito das nossas reivindicações, do andamento das negociações com os bancos e, principalmente, para definirmos as estratégias de luta contra a intenção dos bancos de rejeitar os avanços que estamos buscando nesta data base”, ressalta.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close