fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:43 Sem categoria

Seeb Cornélio Procópio mobiliza categoria em Santo Antonio da Platina e Jacarezinho

Foto: Seeb Cornélio Procópio.

Foto: Seeb Cornélio Procópio.

Para garantir um maior números de bancárias e bancários engajados nas atividades da Campanha Nacional Unificada 2015, a diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio realizou ontem (2), atividades de rua em Santo Antonio da Platina e em Jacarezinho.

Portando faixas e distribuindo Carta Aberta aos clientes e à população em geral, dirigentes do Sindicato denunciaram os sete pecados capitais dos bancos (ganância, ostentação, terceirização, assédio, mentira, discriminação, irresponsabilidade) e cobraram avanços nas negociações.

De acordo com Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, nos próximos dias a entidade vai promover novas atividades para entrosar ainda mais a categoria nas demandas da Campanha.

“Temos diversos problemas a resolver e muitas negociações pendentes a serem solucionadas para assegurar melhores condições de trabalho para os funcionários destes dos bancos. A pressão do Sindicato é importante, mais é preciso a participação efetiva dos funcionários do BB e da Caixa para resolver de uma vez por todas essa situação.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close