fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:08 Sem categoria

Reunião no BB em Jaguariaíva discute a Campanha 2015

A agência do Banco do Brasil em Jaguariaíva foi visitada na sexta-feira (11) pela diretoria do Sindicato de Arapoti, que discutiu com os bancários e bancárias as demandas da Campanha Nacional Unificada 2015.

Foto: Seeb Arapoti.

Foto: Seeb Arapoti.

Carlos Roberto de Freitas, diretor do Sindicato de Arapoti, afirma que foram feitos informes a respeito das rodadas de negociações específicas com o BB e as gerais com a Fenaban, além de destacada a necessidade de construir um movimento forte o suficiente para vencer as resistências dos bancos aos pleitos apresentados pela categoria. “Contamos com os bancários, não só do BB e da Caixa, mas do conjunto da categoria para as atividades de mobilização a serem realizadas nos próximos dias, levando em conta a provável repetição de nãos às nossas reivindicações relacionadas à remuneração na próxima reunião com a Fenaban”, alerta Carlos.

No dia 16 de setembro, o Comando estará reunido com os bancos para discutir as cláusulas econômicas da Campanha deste ano. Nas rodadas anteriores, os representantes da Fenaban rejeitaram praticamente todas as reivindicações da categoria.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close