fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:00 Sem categoria

Sindicato dialoga com a população o atendimento nos bancos

Diretores e diretoras do Sindicato de Londrina realizaram na manhã desta segunda-feira (18/07) mais uma atividade para divulgar o Jornal do Cliente e dialogar com a população o atendimento prestado pelos bancos.
Foram percorridas as agências localizadas no Centro da cidade, entre elas a principal unidade da Caixa Econômica Federal e as que estão situadas na Rua Minas Gerais.

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, disse que o objetivo é conquistar o apoio dos clientes e usuários para pressionar os bancos a suspender as demissões e a contratar mais funcionários.

A atividade para distribuir o Jornal do Cliente foi iniciada pela agência da Caixa
A atividade para distribuir o Jornal do Cliente foi iniciada pela agência da Caixa
“Esta edição do Jornal do Cliente aborda a forma como os bancos estão se comportando, expulsando os clientes e usuários para força-los a realizar suas operações através da internet ou dos correspondentes bancários. Não concordamos com isso, pois assim eles terão justificativas para reduzir ainda mais o quadro de pessoal na linha de frente, além de continuarem cobrando tarifas altíssimas das pessoas”, argumenta Regiane.

O Jornal do Cliente também aponta os lucros dos bancos no primeiro trimestre de 2016 e critica a elevação das PDDs (Provisões para Devedores Duvidosos).

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: www.vidabancária.com.br

 

Close