fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:12 Bradesco

Trabalhadores protestam contra intransigência do Bradesco

Trabalhadores do centro administrativo Hauer se reuniram para dialogar com Sindicato

Diante da postura intransigente do banco Bradesco em negar acesso aos dirigentes do Sindicato para a entrega da Folha Bancária em alguns locais de trabalho, foi realizada uma reunião, na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, com os bancários em frente ao centro administrativo Hauer antes do início do expediente.

Na ocasião os diretores do sindicato informaram o andamento das negociações entre a COE e a direção do banco referente aos problemas ocorridos na transição como: falta de treinamento, problemas de sistema , falta de funcionários de outros estados para dar suporte, intransigência nas políticas de RH, falta de celeridade na resolução das demandas levadas e os encaminhamentos dados pelo sindicato na esfera jurídica, buscando uma forma assegurar os direitos dos trabalhadores e o emprego.

“Os sonhos prometidos pelo Bradesco viraram um pesadelo. É importante que os bancários estejam atentos e engajados na luta. A união dos trabalhadores é o principal fator de resistência contra aos ataques do patrão e do governo”, alerta Ademir Vidolin, Secretário de Saúde da Fetec-PR

O Sindicato lembra a todos da importância de ser sindicalizado, pois esse é o instrumento de luta que o trabalhador tem a sua disposição, uma vez que a instituição oferece assistência jurídica e de saúde, além de garantir uma CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) forte.

Saiba mais: Bradesco escancara práticas antissindicais

Camila CecchinSEEB Curitiba

Close