fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:09 Sem categoria

Sindicato de Curitiba convoca bancários do BB para reunião com jurídico

Assessoria jurídica do Sindicato irá sanar dúvidas de atingidos pela reestruturação

O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região convoca todos os bancários do Banco do Brasil para uma reunião com representantes da assessoria jurídica da entidade. A reunião será realizada na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 18h30, no Espaço Cultural e Esportivo (Rua Piquiri, 380).

O objetivo da reunião é esclarecer aos trabalhadores atingidos pela reestruturação as medidas cabíveis que o Sindicato está tomando, o que está fazendo e o que pode fazer pela garantia de direitos desses trabalhadores.
O Sindicato também já procurou o Ministério Público do Trabalho (MPT) em caráter de urgência, pedindo mediação pela garantia de direito desses trabalhadores, especialmente dos que terão perda de função, mudança de cidade, entre outros.
“A participação agora deve ser de todos os bancários, porque direta ou indiretamente todos serão atingidos e não dá pra esperar acontecer com você. Quem foi poupado quanto ao fechamento ou transformação de agências, terá sobrecarga de trabalho”, alerta Alessandro Garcia (Vovô), diretor do Sindicato e funcionário do BB.
Bancário do BB, participe!
Reunião com assessoria jurídica do Sindicato
Para bancários do Banco do Brasil
Data: segunda-feira, 12 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Espaço Cultural e Esportivo
(Rua Piquiri, 380)

Paula PadilhaSEEB Curitiba

Close