fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:39 Sem categoria

Contraf-CUT convoca mobilização contra votação de projeto de terceirização

03/03/2017

A Contraf-CUT convoca todos os sindicatos e federações que compõem o Comando Nacional dos Bancários, em função da ameaça de votação de projeto de terceirização na Câmara dos Deputados, a organizar mobilizações na próxima terça-feira (7), em Brasília, a partir das 14h, contra as investidas da base parlamentar alinhada ao retrocesso.

De acordo com o Comando Nacional, os sindicatos e federações podem participar da mobilização nacional, em Brasília, ou dos atos e manifestações em seus estados.

No Distrito Federal, o ponto de encontro das delegações será na tenda do Sindsef-DF, instalada entre os Blocos C e D, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 14h.

Nos Estados, as Centrais Sindicais promoverão protestos nos principais aeroportos, para denunciar os parlamentares alinhados com as reformas prejudiciais aos trabalhadores e, por outro lado, para reafirmar compromissos com aqueles parlamentares que não defendem o retrocesso contido nestes projetos.

“Convocamos a todos para que fortaleçam estas mobilizações contra os ataques aos direitos dos trabalhadores”, convocou Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT e um dos coordenadores do Comando Nacional.

Fonte: Contraf-CUT

Close