fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:55 Bradesco, Recentes, Regional Curitiba

Sindicato realiza reunião na Agência Bradesco Afonso Pena (SJP)

Dando continuidade às reuniões por local de trabalho, os dirigentes do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região estiveram, na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, na Agência Bradesco Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Na última semana, a entidade já havia se reunido com os funcionários das Agências Bradesco do Palácio Avenida e do Bigorrilho. Os encontros estão sendo realizados para dialogar com os trabalhadores sobre os impactos da reestruturação promovida pelo banco, sem qualquer negociação prévia com o movimento sindical.

“Nossa intenção é dialogar com os bancários e bancárias do Bradesco para enfrentar este momento de reestruturação de forma organizada. Estes trabalhadores precisam ser ouvidos, pois são eles que entregam os resultados que garantem ao banco sobras na casa dos bilhões”, afirma a secretária Geral do Sindicato, Cristiane Zacarias. “O banco inicia uma reestruturação tardia para recuperar resultado, mas esquece da valorização dos seus trabalhadores. Além disso, o assédio está institucionalizado e estamos orientando os trabalhadores a não normalizar relação de trabalho tóxicas”, acrescenta.

 Leia mais:
Rotina de trabalho no Bradesco está cada dia pior
Sindicato realiza reunião na Agência Bradesco Palácio Avenida
Sindicato realiza reunião na Agência Bradesco Bigorrilho

Participaram da reunião a secretária Geral do Sindicato, Cristiane Zacarias, o secretário de Organização e Mobilização, Denner Halama, e o presidente da Fetec-CUT-PR, Deonísio Schmidt.

Conte ao Sindicato

Além das reuniões por local de trabalho, o Sindicato também quer ouvir os trabalhadores. Por isso, entre em contato com a entidade e relate como é a sua rotina de trabalho no Bradesco, qual o volume de cobranças diária e/ou semanal para o cumprimento da meta e se ela acontece em reuniões, e-mails, ligações, mensagem no WhatsApp, bem como sua frequência.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close