fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:46 Banco do Brasil, Recentes, Regional Vida Bancária

Candidato da Chapa 6 da Cassi visita agências de Londrina

O candidato à suplência do Conselho Deliberativo da Chapa 6 na eleição da Cassi, caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil, Alessandro Greco Garcia, conhecido como Vovô, participou da reunião da Diretoria do Sindicato de Londrina nesta segunda-feira (4/03).

Ele falou sobre a importância das eleições e afirmou que as principais propostas da Chapa Cassi para os Associados buscam melhorias nas estruturas das CliniCassi e a ampliação dos profissionais e clínicas credenciados. “Nas regiões onde não comporta uma Clinicassi vamos fazer parcerias com clínicas locais com uma estrutura adequada para prestar todos os atendimentos aos associados no âmbito da Estratégia Saúde da Família”, afirma.

Segundo Vovô, que é secretário de Cultura do Sindicato de Curitiba, os candidatos das Chapas 6 e 33 também defendem mudanças na forma como são prestados os atendimentos nas CliniCassi às pessoas neurodivergentes, PCDs e outras que necessitam de atenção especial. “Vamos preparar funcionários e profissionais da área da saúde para que possam fazer uma acolhida adequada para cada caso, tratando associados e associadas de forma humanizada”, explica.

Alessandro (Vovô) participou da reunião do Sindicato de Londrina nesta segunda-feira (4/03) antes de visitar agências do BB
Vovô, no centro da foto com dirigentes do Sindicato de Londrina

A eleição

As eleições 2024 da Cassi ocorrerão entre os dias 15 e 25 de março. Será eleito o representante dos associados na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, dois membros titulares e respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo, e dois integrantes titulares e suplentes para o Conselho Fiscal.

As Chapas 6 e 33 têm apoio da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), da Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) e dos Sindicatos do Vida Bancária.

Saiba mais sobre as propostas das Chapas 6 e 33 no endereço@cassiparaosassociados

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close