fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:46 Recentes, Regional Curitiba

Inscrições para a Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024 terminam dia 23

Já estão abertas as inscrições da Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024. A edição deste ano está prevista para começar no dia 06 de abril, com jogos sempre aos sábados de manhã, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças).

 Inscrições

Para inscrever seu time, baixe a ficha de inscrição disponível abaixo, complete todas as informações necessárias e envie para os e-mails lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br, no período de 23 de fevereiro a 23 de março. As inscrições são gratuitas.

Baixe aqui a ficha de inscrição

 Regras do torneio

Serão aceitos times com o mínimo de 8 e o máximo de 12 jogadores, sendo que em uma das 12 vagas pode ser inscrito um dependente de bancário(a) ou financiário(a)  sindicalizado(a), terceirizado, ex-bancário filiado ou sócio usuário. Todos os demais inscritos devem ser bancários ou financiários sindicalizados.

A data do arbitral, que será realizado no formato online, está prevista para a semana seguinte ao final das inscrições. Os representantes dos times serão avisados, com envio do link de participação via WhatsApp. Pelo menos um integrante de cada equipe deverá estar presente no arbitral, que fará o sorteio das chaves e passará as informações sobre o regulamento do campeonato. 

 Ainda não é sindicalizado?

Se você ainda não se associou ao Sindicato, preencha já a Ficha de Sindicalização. Além de se inscrever na Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024, você ainda pode aproveitar diversos outros benefícios, tais como assessoria jurídica e atendimento em saúde, acesso à Sede Campestre e ao Espaço Cultural e Esportivo e o Clube de Vantagens.

 Clique aqui e preencha a Ficha de Sindicalização online.

 Clique aqui para baixar a Ficha de Sindicalização em PDF editável.

 Está sem time?

Se você não tem um time, mas quer participar do campeonato, entre em contato com o Sindicato. Envie um e-mail para lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br, com seu nome completo, banco/financeira, agência/departamento e telefone de contato. Aguarde, em breve, retornamos o contato.

 Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024
Inscrições: de 23 de fevereiro a 23 de março
Ficha de inscrição: clique aqui para baixar
Início dos jogos:
 previsto para 06 de abril, sempre aos sábados de manhã
Local: Espaço Cultural e Esportivo
(Rua Piquiri, 380, Rebouças)

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close