fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:57 Campanha, Regional Vida Bancária

Campanha 2022 ganha as ruas de Londrina em busca de apoio da população

O Sindicato de Londrina está divulgando a Campanha Nacional 2022 em outdoors localizados em importantes vias da cidade para buscar o apoio da população na luta contra a ganância dos bancos.

As peças estampam a frase “Mais bancários nos bancos e atendimento digno à população”, acompanhada do slogan da Campanha deste no #BoraGanharEsseJogo, destacando uma das mais importantes demandas da categoria, que é conseguir mais contratações para melhorar as condições de trabalho e a qualidades dos serviços prestados aos clientes e usuários.

“A Campanha Nacional 2022 está bombando nas redes sociais e agora toma as ruas de Londrina, assim como de diversas outras cidades do País. Precisamos fortalecer nossa mobilização para atingir nossos objetivos tanto em relação à remuneração, à saúde, segurança e à responsabilidade dos bancos de gerar mais empregos para ajudar o País superar a crise”, pontua a secretária de Imprensa do Sindicato de Londrina, Danielle Ruza.

Danielle lembra que nesta quarta-feira (3/08), o Comando Nacional d@s Bancári@s debate com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) as reivindicações relacionadas às cláusulas econômicas da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close