Na próxima quarta-feira [08/07], às 19 horas, a Comissão Paranaense Pró-Conferência de Comunicação (CPC/PR) realiza uma plenária ampliada para discutir a 1ª Conferência Nacional de Comunicação, agendada para 1 a 3 de dezembro. Movimentos, conselhos, sindicatos, organizações populares e interessados em geral estão convidados a debaterem quais são os princípios de uma comunicação democrática e quais os próximos passos para a efetivação da Conferência Nacional e também da etapa estadual.
No mesmo dia haverá o lançamento oficial da II Jornada pela Democratização da Mídia: rumo à Conferência de Comunicação, que reunirá diversos debates do dia 11 de julho até 05 de setembro. A Jornada será o momento para a sociedade civil discutir questões como a propriedade dos meios de comunicação, controle social da mídia, sistema público, internet, convergência, legislações e políticas públicas da comunicação. Todos esses temas serão abordados nas oito mesas de debate organizadas.
Os debates da II Jornada são abertos ao público e acontecerão sempre na sede da APP Sindicato. Mais informações, acesse o site: www.proconferencia.com.br
:: Serviço
Evento: Plenária Ampliada Pró-Conferência
Data: 8 de julho (quarta-feira);
Horário: 19 horas
Local: APP Sindicato [R.Voluntários da Pátria, 475, 14º andar, Ed. Asa, Curitiba].
Fonte: Comissão Paranaense Pró-Conferência de Comunicação
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.cutpr.org.br.