A fabricante de antivírus Trend Micro divulgou hoje os resultados de uma pesquisa sobre spam realizada entre profissionais de tecnologia. O spam foi identificado como um dos principais problemas tecnológicos, gerando perda de produtividade.
Mais de 70% dos entrevistados concordam que o spam já alcançou proporções epidêmicas e mais de 50% das organizações participantes da pesquisa já tiveram a experiência de ver um aumento de 25% a 100% no volume de spams recebidos nos últimos três meses. Apesar disso, cerca de 30% das organizações consultadas não usam soluções antispam que abranjam toda a empresa.
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Por Mhais• 11 de novembro de 2003• 09:28• Sem categoria
SEGUNDO PESQUISA, SPAM GERA PERDA DE PRODUTIVIDADE
A fabricante de antivírus Trend Micro divulgou hoje os resultados de uma pesquisa sobre spam realizada entre profissionais de tecnologia. O spam foi identificado como um dos principais problemas tecnológicos, gerando perda de produtividade.
Mais de 70% dos entrevistados concordam que o spam já alcançou proporções epidêmicas e mais de 50% das organizações participantes da pesquisa já tiveram a experiência de ver um aumento de 25% a 100% no volume de spams recebidos nos últimos três meses. Apesar disso, cerca de 30% das organizações consultadas não usam soluções antispam que abranjam toda a empresa.
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