fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:51 Sem categoria

Sindicato quer o fim do gerente-camelô

Santander Banespa se comprometeu em não humilhar gerentes. Prática deve ser seguida

São Paulo – O Santander Banespa se comprometeu em não humilhar os seus gerentes e vai suspender o envio de gerentes à portas de agências da Nossa Caixa.

O motivo é simples, em razão da transferência das contas – dos funcionários públicos do Estado de São Paulo – do Santander Banespa para a Nossa Caixa, muitos gerentes foram expostos a essa situação humilhante para convencer os clientes a manter suas contas no banco (leia mais).

Exemplo a ser seguido – O mesmo problema vem ocorrendo no Banco do Brasil. Ávidos por novos clientes, o Bradesco vem obrigando seus gerentes a ir até a porta da agência do banco federal para fisgar os clientes, leia-se, funcionários públicos municipais de Osasco e até aposentados.

“O banco vem obrigando os bancários do Bradesco a acompanhar o servidor até a agência do BB, para ter certeza que o cliente fechou a sua conta”, diz o diretor do Sindicato e funcionário do BB, William Mendes, que completa: “O bancário do Bradesco não é o responsável. A culpa é do banco. Por isso, precisamos acabar com o assédio moral na categoria.”

O assédio moral é um dos principais problemas da categoria. Tanto que os bancários conquistaram na mesa de negociação com a Fenaban a criação de um grupo de trabalho que irá definir ações que acabem com um dos grandes problemas da categoria.

Ricardo Negrão – 31/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Por 10:51 Notícias

Sindicato quer o fim do gerente-camelô

Santander Banespa se comprometeu em não humilhar gerentes. Prática deve ser seguida
São Paulo – O Santander Banespa se comprometeu em não humilhar os seus gerentes e vai suspender o envio de gerentes à portas de agências da Nossa Caixa.
O motivo é simples, em razão da transferência das contas – dos funcionários públicos do Estado de São Paulo – do Santander Banespa para a Nossa Caixa, muitos gerentes foram expostos a essa situação humilhante para convencer os clientes a manter suas contas no banco (leia mais).
Exemplo a ser seguido – O mesmo problema vem ocorrendo no Banco do Brasil. Ávidos por novos clientes, o Bradesco vem obrigando seus gerentes a ir até a porta da agência do banco federal para fisgar os clientes, leia-se, funcionários públicos municipais de Osasco e até aposentados.
“O banco vem obrigando os bancários do Bradesco a acompanhar o servidor até a agência do BB, para ter certeza que o cliente fechou a sua conta”, diz o diretor do Sindicato e funcionário do BB, William Mendes, que completa: “O bancário do Bradesco não é o responsável. A culpa é do banco. Por isso, precisamos acabar com o assédio moral na categoria.”
O assédio moral é um dos principais problemas da categoria. Tanto que os bancários conquistaram na mesa de negociação com a Fenaban a criação de um grupo de trabalho que irá definir ações que acabem com um dos grandes problemas da categoria.
Ricardo Negrão – 31/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Close