fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:57 Sem categoria

Paranaenses na eleição do Sindicato dos Bancários de São Paulo

Votação vai até o dia 28 de março

 Uma comitiva paranaense está presente nas eleições do Sindicato dos Bancários de São Paulo, a maio agremiação da categoria em toda a América Latina. A votação começou nesta terça-feira (25) e vai até o dia 28 de março nas agências e concentrações com trabalhadores aptos a votar. 
Entre os paranaenses estão em São Paulo acompanhando e auxiliando na eleição o vice-presidente da CUT-PR, Márcio Kieller e os diretores do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região Armando Dibax, Reinaldo cavalcanti, Ana Smolka, Gerson Vieira, Denivia Barreto, Margarete Segalla, José Albino bem como Bene , Ademir Toschio, Ceará e Aelton representando o Sindicato dos Bancários de Londrina.  Tatiani e Francisco também acompanham as eleições representando o sindicato de Guarapuava e Região.
“Trata-se de um grande processo democrático que serve de exemplo para qualquer sindicato no Brasil e até mesmo na América Latina”, avalia o vice-presidente da CUT-Pr, Márcio Kieler. “Serão quatro dias de votação para que os milhares de associados tenham oportunidade de expressar sua vontade democraticamente”, completa a coordenadora da Comissão Eleitoral, Aline Molina. A comissão foi eleita em assembleia com a participação de 1,6 mil sindicalizados. 
Ao todo, cerca de mil pessoas estão envolvidas no processo eleitoral. Têm direito a voto cerca de 48 mil bancários que terão 200 urnas, entre vistas e móveis.
Close