fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 22:47 Sem categoria

Acontece Neste Final de Semana o X Congresso da FETEC-Paraná

Acontece  neste final de semana  dias  31 de maio e 01 de junho, o X Congresso Estadual da FETEC /CUT-PR, em Curitiba, no auditório do Hotel Tulip Inn (Av. Manoel Ribas, 5.480, Bairro de Santa Felicidade, Cidade de Curitiba. O Congresso tem a atribuição de eleger a nova direção da federação e definir a estratégia e o plano de lutas para o próximo triênio.

 

Para o Presidente da FETEC/CUT-PR Elias H. Jordão “O congresso da Federação é um momento muito importante para nós, pois marca o encerramento e avaliação de uma gestão que se finda, e também traz o debate dos caminhos a serem percorridos para enfrentar os desafios da próxima gestão”.
“Hoje, mesmo com todas as dificuldades que passamos, podemos fazer uma avaliação positiva da gestão que se encerra; mesmo sabendo que ainda resta muita coisa a ser feita, muito já conquistamos com a unidade da categoria no estado. Com tudo que já construímos em conjunto com nossos sindicatos, a futura direção terá plena capacidade de fazer uma nova gestão de mais e maiores conquistas para os trabalhadores”, destaca Elias.

Participam do Congresso  delegados eleitos em assembléias nas bases dos sindicatos filiados, mais os  delegados natos , trabalhadores bancários  que fazem parte das executivas da CUT, CONTRAF E FETEC/PR.

A Fetec PR é uma entidade orgânica da Central Única dos Trabalhadores (CUT), contando atualmente com a filiação de dez sindicatos de trabalhadores bancários no Estado do Paraná. Integram esta lista os seguintes sindicatos:

– Apucarana e Região;
– Arapoti e Região;
– Campo Mourão e Região;
– Cornélio Procópio e Região;
– Curitiba e Região;
– Guarapuava e Região;
– Londrina e Região;
– Paranavaí e Região;
– Toledo e Região; e
– Umuarama e Assis Chateaubriand e Região.

Os novos mandatos deste Congresso tem início imediato, porém a posse comemorativa se dará no dia 18 de junho, em Curitiba-PR  juntamente com a posse da recém-eleita direção do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região.
X Congresso Estadual da FETEC/CUT- PR
Data: 31/05 e 01 de junho  2014
Horário: a partir das 9h00
Local:  Hotel Tulip inn – Curitiba
Av. Manoel Ribas 5480 – Bairro Santa Felicidade – Curitiba

Fonte  FETEC/PR

 

Close