fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:28 Sem categoria

Campanha Nacional Unificada inicia em Rolândia

Diretores e diretoras do Sindicato de Londrina estiveram na sexta-feira (21) em Rolândia para lançar a Campanha Nacional Unificada nas agências bancárias da cidade e alertar a população a respeito dos possíveis desdobramentos do movimento caso os bancos se mostrem irredutíveis em relação às reivindicações da categoria.

Nas reuniões realizadas no HSBC, Bradesco, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foi ressaltada a importância da participação de todos nas atividades de pressão da Campanha para ampliar as conquistas junto aos bancos.

.“Os bancos estão lucrando muito e não têm justificativas para negar o que estamos reivindicando, nem mesmo em relação às questões relacionadas ao emprego, muito menos a respeito das cláusulas econômicas”, avalia Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.

Regiane lembra que na próxima semana o Comando Nacional estará reunido com as diretorias do BB e da Caixa para iniciar as discussões em torno das pautas específicas dos funcionários destes dois bancos. A segunda rodada de negociações com a Fenaban, cujo tema será saúde e condições de trabalho, será realizada nos dias 2 e 3 de setembro.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Seeb Londrina

Close