fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 19:32 Sem categoria

Negociação continua nesta quarta dia 28

Com 22 dias de greve forte banqueiros voltam a mesa com uma proposta de novo modelo de acordo, com validade de dois anos (2016 e 2017). Comando dos Bancários avisa: tem de trazer ganhos para a categoria

Redação Spbancarios
27/9/2016 (atualizada às 19h01)

São Paulo –  A federação dos bancos voltou à mesa de negociação após 22 dias de greve forte com uma proposta de novo modelo de acordo, com validade de dois anos (para 2016 e 2017).

Na reunião realizada na tarde desta terça-feira, o Comando Nacional dos Bancários reafirmou que a proposta tem de contemplar emprego, saúde, vales, creche, piso, igualdade de oportunidades, segurança.

A Fenaban vai reunir os bancos na manhã desta quarta e a negociação continuará às 15h.

O Comando cobrou que a proposta tem de trazer ganhos para categoria.

Mais informações em breve.

Notícia colhida no sítio http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=16199

============================================================

Comando Nacional dos Bancários continua negociação com Fenaban nesta quarta-feira (28)

Nova rodada de negociação acontece às 15h, em São Paulo

27/09/2016

Jailton Garcia / Contraf-CUT

Nona rodada de negociação em São Paulo entre Comando e Fenaban - Jailton Garcia / Contraf-CUT

Nona rodada de negociação em São Paulo entre Comando e Fenaban

Com 22 dias de greve forte da categoria bancária, a Fenaban voltou à mesa de negociação, nesta terça-feira (27), em São Paulo, com uma proposta de novo modelo de acordo, com validade de dois anos (2016 e 2017). O Comando Nacional dos Bancários reafirmou que a proposta deverá contemplar emprego, saúde, vales, creche, piso, igualdade de oportunidades e segurança. A Fenaban vai se reunir com os bancos nesta quarta-feira (28), pela manhã e as negociações com o Comando Nacional serão retomadas às 15h.

O Comando Nacional cobra que a proposta deve ter ganhos para categoria. “Nossa orientação é que a greve continue forte em todo o País. Somente com a nossa mobilização vamos conquistar um acordo que atenda às demandas da categoria”, ressaltou Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT e um dos coordenadores do Comando Nacional dos Bancários.

No 22º dia de greve, 13.449 agências e 36 centros administrativos tiveram as atividades paralisadas. O número representa 57,5% agências de todo o país, um recorde para a categoria.

Clique aqui e veja a galeria de fotos do dia.

Fonte: Contraf-CUT

Notícia colhida no sítio http://www.contrafcut.org.br/noticias/comando-nacional-dos-bancarios-retoma-negociacao-com-fenaban-nesta-quarta-feira-00b2

 

soalutategarante

Close