fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:51 Sem categoria

Atividade em Londrina denuncia fechamento de ags, corte de direitos e desmonte do BB

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Londrina realizou na manhã desta quinta-feira (24/11) uma manifestação em frente ao prédio central do Banco do Brasil na cidade, denunciando com material informativo o fechamento de agências, os descomissionamentos e o desmonte do banco.

 

“Os funcionários foram surpreendidos com a notícia veiculada na televisão no domingo à noite, falando de fechamento de agências e programa de aposentadoria. Não bastasse isso, na segunda-feira pela manhã se depararam com diversos descomissionamentos e fechamento de carteiras. Isso é inadmissível”, protesta Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários  de Londrina.

 

Na atividade, o Sindicato informou aos clientes e à população em geral sobre essas práticas desrespeitosas do Banco do Brasil e sobre como o atendimento será prejudicado, com menos agências e menos bancários.

 

Reunião com Gerev

 

Ainda pela manhã, a presidenta do Sindicato, Regiane Portieri, a secretária Geral, Gisa Bisotto, e o secretário de Assuntos Jurídicos, Wanderley Crivellari, estiveram reunidos com o superintendente regional do banco.

Durante o encontro o Sindicato expôs todas as suas preocupações em relação ao fechamento de agências, transformação de outras em Postos de Atendimento, a perda de comissões e a quanto à dotação das unidades.

 

“Tivemos a oportunidade de colocar nossas reivindicações em defesa dos bancários do BB e agora iremos acompanhar o desenrolar deste processo de reestruturação, lutando para garantir a manutenção dos direitos”, ressalta Gisa Bisotto.

Por Armando Duarte Jr.

 

Close