fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:25 Sem categoria

Sindicato de Londrina libera parcialmente utilização da Chácara para os associados

Cumprindo as determinações dos decretos municipais e estuais que estabelecem medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Diretoria do Sindicato de Londrina vai liberar, a partir do dia 3 de setembro, a utilização da Chácara 28 de Agosto, a Sede Campestre localizada em Sertaneja,  para os associados e associadas e seus dependentes. Será permitida a acomodação de 50% da capacidade de visitantes e estes deverão cumprir todas as medidas de distanciamento social e os cuidados necessários para evitar riscos de contagio.

O secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, afirma que para cumprir as determinações dos órgãos responsáveis pelo controle da pandemia e da Prefeitura de Sertaneja, foi elaborado um protocolo a ser seguido pelos usuários durante sua estada na Chácara. “Neste primeiro momento somente os chalés serão liberados, porque as quitinetes ainda estão passando por reforma e só poderão ser utilizadas quando houver maior flexibilização dos decretos em relação à capacidade de pessoas no local”, explica.

Ainda de acordo com Valdecir, não será permitida a presença de convidados, somente de bancários filiados e seus familiares, com limite de seis pessoas por chalé.

Veja abaixo o protocolo a ser seguido para a utilização da Chácara do Sindicato de Londrina a partir do dia 3/09/2021:

 1 – Somente poderão reservar chalés bancários e familiares que já tenham tomado pelo menos uma dose da vacina contra Covid-19.

2 – Cada chalé poderá acomodar no máximo 6 (seis) pessoas da mesma família, ficando vedada a presença de convidados.

3 – É preciso manter o distanciamento entre os demais usuários que estejam utilizando a Chácara, evitando aglomerações.

4 – O Sindicato disponibilizará álcool em gel em todos os chalés para serem utilizados na forma adequada para evitar o contágio pela Covid-19.

5 – A piscina, o parque infantil, a quadra de vôlei e o campo de futebol não serão liberados neste primeiro momento, não devendo, portanto, serem utilizados pelos visitantes.

As reservas dos chalés podem ser feitas na Secretaria do Sindicato de Londrina pelo telefone (43) 3372-8787 ou pelo e-mail seebld@sercomtel.com.br.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close