fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:23 Recentes, Regional Vida Bancária

Participe da 1ª BikeVolta d@ Trabalhador@ e concorra a três bicicletas

Faltando menos de 20 dias para a realização da 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhador@, cerca de 200 pessoas já estão inscritas para o passeio ciclístico que está sendo organizado pelo Sindicato de Londrina para comemorar o Dia 1º de Maio – Dia da Classe Trabalhadora.

A 1ª BikeVolta vai sair do Aterro do Lago Igapó 2 às 9h30, rumo ao Jardim Botânico. O retorno ao local de partida está programado para ocorrer às 11h30, quando bancários que participarem concorrerão ao sorteio de três bikes para iniciantes e outros brindes.

Além do passeio, haverá recreação para as crianças que permanecerem no Aterro do Igapó 2.

As inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/JTmbtiDfQ26wGDScA. Como este evento é solidário, é preciso doar 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser deixado no Sindicato ou entregue à coordenação antes do início do passeio. Tudo o que for arrecadado será doado a entidades assistenciais.

“Convidamos toda a categoria bancária, seus familiares e amigos para fazermos uma grande festa em comemoração ao Dia da Classe Trabalhadora. Vai ser um Domingo bem diferente”, garante o coordenador do passeio ciclístico e diretor do Sindicato de Londrina, Edvaldo Zanutto.

Segundo Zanutto, todos os participantes da 1ª BikeBolta concorrerão ao sorteio de capacetes, garrafas para água entre outros brindes. Serão disponibilizadas aos ciclistas água mineral, banana e maçã. Durante todo o percurso uma equipe de apoio estará de prontidão para atender quem tiver problemas com suas bikes ou sofrer quedas.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close