fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:22 Agenda Sindical, Destaque

Fetec e sindicatos celebram vitória de Lula

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) e seus sindicatos filiados (Curitiba, Apucarana, Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama) parabenizam o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória na eleição presidencial.

Lula derrotou o atual presidente da república com pouco mais de 60 milhões de votos, com 50,9% dos votos em uma campanha marcada pelo uso incessante de fake news e ameaças por parte dos derrotados.

O presidente da Fetec, Deonísio Schmidt, comemorou o resultado da eleição e acredita que o Brasil irá se recuperar após os quatro anos desastrosos da atual gestão. “Foi com muita alegria que a Fetec e seus sindicatos receberam a notícia da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. É a vitória do povo trabalhador, do povo nordestino, dos negros, das mulheres, da população LGBTQIA+, dos excluídos, de todo o Brasil. Entendemos que mais quatro anos do governo atual seriam catastróficos para o país. A vitória de Lula nos dá a certeza de que teremos quatro anos de prosperidade”, afirma.

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close