fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:43 Recentes, Regional Vida Bancária

PLR United é campeã do Suíço Bancário 2022

A equipe PLR United, formada por jogadores do Itaú em Londrina, é a grande vencedora do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2022. O título veio da com a vitória por 4 x 0 na partida Final do certame, disputada no sábado (26/11), na AABB, contra o Ibiporã FC.

O terceiro lugar do Campeonato de 2022 ficou com a equipe Bradesco Londrina e o quarto lugar com o Bela Vista. O troféu de artilheiro da competição deste ano foi conquistado pelo jogador Luan Brito Dias, do Ibiporã FC, que marcou 14 gols. Leandro Delgado, também do Ibiporã FC, recebeu o troféu pelo maior número de assistências (7). E o título de goleiro menos vazado ficou com Renan Lara, do PLR United, que sofreu 8 gols em 7 jogos.

Na avaliação do diretor do Sindicato de Londrina e responsável pela organização do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2022, Laurito Porto de Lira Filho, os jogos deste ano foram muito equilibrados, proporcionando belas jogadas e aumentando ainda mais a rivalidade entre as equipes nesta competição tradicional de Londrina. “Ficamos dois anos sem realizar o Campeonato devido à pandemia de Covid-19, mas superadas as dificuldades Covid-19 voltaremos a organizar esta atividade tão esperada pela categoria”, garante Laurito, agradecendo a todos os jogadores, técnicos e à torcida que fez uma bela festa na partida de encerramento.

Mais imagens da Final do Campeonato podem ser vistas nos perfis do Sindicato no Facebook e no Instagram.

Foto e texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close