fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:26 Recentes, Regional Vida Bancária

Reajustados valores das diárias na Chácara do Sindicato de Londrina

A Diretoria do Sindicato de Londrina reajustou os valores das diárias para utilização dos chalés, aposentos e a área de camping da Chácara 28 de Agosto, a Sede Campestre da entidade, localizada às margens da represa do Rio Congonhas, em Sertaneja.

De acordo com o secretário de Administração do Sindicato, Valdecir Cenali, o reajuste é necessário para recompor os preços, que permaneceram com os mesmos valores há mais de três anos. “As diárias têm valores simbólicos e são cobradas dos convidados dos bancários filiados, das pessoas autorizadas, dos aposentados, dos bancários que atuam nas demais bases do Vida Bancária (Apucarana, Arapoti e Cornélio Procópio) e dos trabalhadores das cooperativas de crédito e vigilantes de banco”, explica Valdecir, lembrando que bancários e bancárias filiados, assim como seus dependentes diretos (esposa/marido, filhos) não pagam nada para usar a estrutura da Chácara, uma vez que contribuem com as mensalidades descontadas dos seus salários.

Veja os novos valores das diárias da Sede Campestre do Sindicato de Londrina:

O acesso à Chácara é permitido mediante a apresentação da Requisição, que deve ser retirada junto à Secretaria do Sindicato. Neste ato deve ser deixado um cheque caução no valor de R$ 160,00.

A Chácara 28 de Agosto tem seis cinco chalés e seis quitinetes equipados com beliches, geladeira, fogão e churrasqueira e ar condicionado. Além de campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, parquinho infantil, piscina para crianças e barcos exclusivos para pesca.

Faça sua reserva e obtenha mais informações através do telefone (43) 3372-8787 ou do e-mail seebld@sercomtel.com.br.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close