fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:02 Recentes, Regional Curitiba

Começou a Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino

Começou no último sábado, 20 de maio, a Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino. Estão inscritos 6 times, em uma única chave, disputando 4 vagas para a semifinal. Os jogos acontecem sempre aos sábados, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças).

 Clique aqui e confira todos os cliques da rodada do fotógrafo Joka Madruga. 

Primeira rodada

 Curva de Rio 5 x 0 Cambada
No primeiro jogo desta primeira rodada, o time Curva de Rio goleou o time Cambada por 5×0. Mesmo com a goleada, o jogo se manteve equilibrado por um bom período, terminando o primeiro tempo em 2×0 para o Curva, com 2 gols de Augusto Cezar. Na segunda etapa, o Curva aplicou a goleada, com destaque para os 3 gols de Thiago Krieck.

 Audax 3 x 2 Barizon
O segundo jogo do dia, entre Audax e Barizon, foi marcado pela disputa acirrada. Logo no primeiro minuto, Matheus Domingues abriu o placar para o Audax. Aos 18 minutos, Fernando Carrascozo empatou para o time do Barizon. Mas sequer deu tempo de comemorar, pois na sequência, Bruno Batistel colocou novamente o Audax à frente no placar. Na segunda etapa, Bruno Batistel voltou a aumentar para o Audax e Fernando Gonçalves diminuiu para o Barizon. A partida terminou com vitória do Audax, por 3×2.

 Manguaça 10 x 5 APCEF
No terceiro e último confronto do dia, Manguaça e APCEF fizeram um grande jogo, com muitos gols. Totalizando 15 gols durante a partida, o primeiro tempo acabou com o resultado de 6×4 para o Manguaça. Na segunda etapa, o time do Manguaça conseguiu se impor e finalizou a partida com um placar de 10×5 a seu favor. Destaque para o artilheiro Filipe Ranzani, com 7 gols.

 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

A segunda rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino está prevista para o dia 03 de junho.

Foto: Joka Madruga

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close