fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:30 Destaque, Santander

Santander reabre período para alteração ou adesão ao plano odontológico

O Santander informou que reabriu, nesta terça-feira (15), o período para alterações e novas adesões, por funcionários da ativa e afastados, ao plano odontológico (Interodonto). O prazo encerra-se em 22 de setembro.

Os funcionários do Santander possuem três opções de plano odontológico:

  • Básico (sem custo ao funcionário e seus dependentes)
  • Intermediário 1 (R$ 16,59 por pessoa)
  • Intermediário 2 (R$ 31,75 por pessoa)

Para realizar a adesão ou alteração no plano odontológico, os funcionários ativos devem acessar o Portal RH ou App Santander Pessoas. Já os afastados devem acessar o Portal RH Externo.

Após a adesão ou alteração, a vigência do plano terá início em 1º de outubro, tanto para utilização dos serviços quanto para a cobrança da mensalidade do plano escolhido. “A reabertura do período de novas adesões e alterações no plano odontológico é muito importante. Esta é uma conquista garantida aos funcionários brasileiros do Santander na ACT Santander vigente até 31 de agosto de 2024. É fundamental que o banco faça uma ampla divulgação para que todos os interessados possam fazer a adesão ou alteração no prazo estipulado”, disse a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Wanessa de Queiroz.

Fonte: Contraf-CUT

Close