fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:06 Recentes, Santander

Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin vencem eleições do SantanderPrevi

Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin foram eleitas conselheiras do SantanderPrevi. Wanessa obteve 48,56% dos votos para o Conselho Fiscal e Patrícia, 42,70% dos votos para o Conselho Deliberativo. As duas candidatas tiveram o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Dirigente executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE Santander), Wanessa de Queiroz, agradeceu a confiança recebida por ela e Patrícia dos participantes. “Esta é uma vitória muito importante. Pela primeira vez conquistamos a representação tanto no conselho fiscal quanto no conselho deliberativo, e com duas mulheres. Nosso compromisso é trabalhar pela transparência e fiscalização de todos os planos do SantanderPrevi e levar adiante todas as demandas e reivindicações dos trabalhadores neste novo mandato”, garantiu.

A posse será no dia 1º de outubro, depois de o banco fazer as devidas verificações e validações, determinadas pelo regimento interno. A ratificação pela diretoria executiva deve ocorrer no dia 20 de setembro.

Close