fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:20 Notícias, Recentes

Luciano Huck é detonado após afirmar que “a esquerda no Brasil é atrasada”

Durante sua participação no evento Rio Innovation Week, nesta quinta-feira (5), o apresentador Luciano Huck criticou a esquerda brasileira e afirmou que o Brasil não pode perder mais uma década.

“O Brasil não pode ter mais uma década perdida como tantas que a gente teve. A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém, não fez ninguém avançar. Não estou discutindo aqui posicionamento político ou ideológico. Estou discutindo a gente enquanto nação, um país potente, que tem mercado, rico por natureza e pobre por escolha”, disse.

Sem mencionar o seu apoio a Aécio Neves (PSDB-MG), que, ao perder a eleição presidencial de 2014 para Dilma Rousseff (PT), questionou o resultado nas eleições e jogou o país na polarização criticada por Luciano Huck, o apresentador mirou na esquerda brasileira.

“A gente tem que construir uma nova geração de políticos e de líderes que possam assumir um papel com ética (…) É um país muito desigual, isso tem que ser abatido. Não tenho nada contra o capital, sou um liberal progressista, as pessoas têm que ganhar dinheiro, lucro não é pecado. Quero que todo mundo vá bem. Não estou fazendo discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada”, disse Luciano Huck, que em 2018 apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Fonte: Revista Fórum

Close